29 de set. de 2014

4ª Capa da edição 14 Chico bento Moço

Avassalador!!! Muito linda esta 4ª Capa da edição 14 da revista Chico Bento Moço. Esta 4ª Capa nos da uma leve semelhança com a 4ª capa da edição 11 onde podemos ver Anna. Nesta, conseguimos identificar o anunciado irmão de Anna, um boina verde do exército americano de nome ainda não revelado. O que podemos esperar desta edição? Ansioso para ler e vocês?


22 de set. de 2014

Opinião 2 Capa da nova CBM - Ajuste de Contas + Png esclusivo

Pra falar dessa capa é difícil! Achei que ficou impecável! Sou contra aos que dizem que o Chico ficou com cara de mais jovem do que as outras edições, na minha opinião ele ficou até mais bonito!
E o Genesinho,totalmente preocupado!
Mas já o irmão da Anna, ficou muito com cara daqueles carinhas de game, rsrs!
Minha nota pra esse capa é 10!
Abaixo você encontra o Png que resolvi fazer, pois a Verônica (Tmj Wallpapers) já como tinha anunciado que está sem internet, não terá jeito de postar em imediato! Então como ninguém e ela também não fez, eu postei com exclusividade aqui no blog!
Dê os créditos, caso usar! Ok?


Chico Bento Moço edição #14




Pessoal, finalmente saiu a capa da edição 14 de Chico Bento Moço. Nela podemos ver o Chico e Genesinho correndo do Boina-Verde, o suposto irmão de Anna que trabalha no exército americano. A expressão no rosto dos dois não é nada agradável, parece que mais uma super história está para acontecer. Quem ai também esta super ancioso pela edição? 
Agora é aguardar a 4ª capa e vermos como será a lombada da edição. Na minha opinião esta edição dará início a um novo personagem no nosso mosaico. Nós fizemos uma matéria sobre isto na nossa revista. Para acessar clique AQUI

O mosaico até agora:


21 de set. de 2014

Abobrinha News

Hoje venho trazer a mais nova novidade do blog. Eu sei que muitos outros se adaptaram a fazer revistas para os seus respectivos blogs, mas, como o Central sempre quer inovar, nossa revista não esta como as demais. Ela está recheada de surpresas para vocês, além de entrevistas com pessoas super conhecidas. Não sofra curiosidade. Corre lá:

http://adf.ly/sG1sP
http://adf.ly/sG1sP

LEIA AGORA MESMO !!! Entrevista com Luis do Canal "Opinião TMJ" e uma super surpresa. Além de matérias super legais sobre os personagens da revista CBM!!!

20 de set. de 2014

Mangás Chico Bento Moço online

Vocês sabia que nós postamos todas as edições da Chico Bento Moço para vocês lerem online? Vocês podem fazer o download das revistas e se aventurar.

As pessoas me perguntam "VOCÊ SABIA QUE É ILEGAL POSTAR A REVISTA PARA OUTRAS PESSOAS LEREM ONLINE?".
SIM. eu sei. Mas eu procuro ajudar aqueles que não tem condições financeiras de comprar as revistas. Se elas não tem dinheiro para comprar e não tiverem onde ler, como elas vão apreciar esta obra maravilhosa do Maurício? As vezes eu acho um absurdo essas coisas.

Então, eu vou continuar a ignorar essas 'gentalhas' rsrsrs e fazer feliz que não pode comprá-las.

PARA ACESSAR A LISTA DE MANGÁS CHICO BENTO MOÇO É SÓ CLICAR AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO: 

http://centralcbm.blogspot.com.br/p/manga.html

5 de set. de 2014

Na próxima edição 14!


Nessa próxima edição não posso dizer nada, pois tudo já foi revelado, mas duvido que o Chico não será alvo de mentiras de Genesinho de novo nessa edição!
Abaixo segue - se o roteriro:
 "Anna recebe noticias de que seu irmão, um boina-verde do exército americano, ficou sabendo de sua situação.
Agora ele está vindo ao Brasil para "cuidar do sujeitinho que engravidou sua irmã". Genesinho, apavorado, pede a ajuda de Chico para protegê-lo da furia do perigoso soldado!"
Abaixo veja a imagem desse tenebroso soldado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo