21 de set. de 2014

Abobrinha News

Hoje venho trazer a mais nova novidade do blog. Eu sei que muitos outros se adaptaram a fazer revistas para os seus respectivos blogs, mas, como o Central sempre quer inovar, nossa revista não esta como as demais. Ela está recheada de surpresas para vocês, além de entrevistas com pessoas super conhecidas. Não sofra curiosidade. Corre lá:

http://adf.ly/sG1sP
http://adf.ly/sG1sP

LEIA AGORA MESMO !!! Entrevista com Luis do Canal "Opinião TMJ" e uma super surpresa. Além de matérias super legais sobre os personagens da revista CBM!!!

12 comentários:

  1. Ola Estou Publicando abobrinha news no meu blog e colocando credito

    ResponderExcluir
  2. http://revistachicobentomoc.blogspot.com.br/2014/09/abobrinha-news.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, só que coloca o link do nosso blog nos créditos se não as pessoas não vão saber de onde é só dizendo o nome. :D

      Excluir
  3. essa revista é incrivel, também tenho uma digital, se chama tmj é d+, mas, nem chego aos seus ´pés :)

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da entrevista com o Luis bem legal!! E SOBRE A PALAVRA QUE TEM QUE FORMA NÃO TENHO IDEIA DO QUE SEJA! XD gostei muito adorei s2 agora vô ver o 2 :)

    ResponderExcluir
  5. Uau,adorei a idéia de fazer um jornal.♥

    ResponderExcluir
  6. Uau,adorei a idéia de fazer um jornal.♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo