Sobre


A Central CBM é um fansite criado por Gabriel Alves e Gabriel Mendes, ambos fãs da Revista Chico Bento Moço e Chico Bento, com intuito de informar, divertir e apresentar a Revista. 

Equipe:

Gabriel Alves 
Atual administrador, redator e designer da Central CBM. Coleciona gibis desde que se conhece por gente. É viciado no mundo Mauricio de Sousa, e sempre que pode compra algum novo artefato para sua coleção. Seu personagem favorito com toda certeza é o Chico, pois é um garoto simples, e acha alegria nas pequenas coisas.

Gabriel Mendes
Administrador e redator da Central CBM. Uma de suas paixões é mangás e animes japoneses. Iniciou seu amor pelo universo Chico Bento Moço, quando adquiriu seu primeiro exemplar, e depois dai nunca parou mais. 

Cecília Parente
Afrissurada em séries da Netflix, especialmente em Grey's Anatomy. Coleciona TMJ e CBM, e faz críticas em seu canal no YouTube. Nas horas vagas seu passatempo favorito é colorir livros e imagens das edições pelo Photoshop. Ama gatos.

Direitos sobre a marca Chico Bento Moço, Chico Bento, personagens, imagens e logos:

Os personagens aqui apresentados, são de propriedade da Mauricio de Sousa Produções e Panini Comics do Brasil,não temos nenhuma ligação com os mesmos.


Direitos Autorais do Blog Central CBM:

É proibido a cópia total e parcial do conteúdo deste blog, sem permissão dos donos.
A cópia do logo, do nome, e outros conteúdos do blog é totalmente proibida.

Template:

Os pngs presentes neste template e postagens são feitos pelo blog TMJ Wallpapers, todos retirados do respectivo lugar sob autorização do mesmo. 

Sobre o Template:
Name: Travel
Template Version: 3.0
Designer: Amanda Salinas
Personalização e Adaptação:
Gabriel Alves e Cecília Parente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo