28 de jan. de 2015

Pintura exclusiva das Segundas e terceiras capas CBM 18




E, ai gente,gostaram? É a primeira vez que tentamos pintar uma imagem aonde possui sombra, e texturas, então não repare se algo não saiu como o esperado!
Ah, tenho que lembrar que essas imagens na versão original foram cedidas pelo blog TMJ Wallpapers.
Comentem o que acharam delas! :)

27 de jan. de 2015

OPERAÇÃO BIG HERO 6 - REVIEW


Eai gente, tudo bem com vocês? Bom, ontem publiquei a foto acima na nossa página no facebook dizendo que comprei essa belezura. Quero lhes informar que eu ja 'devorei' ele todo e já assisti o filme, o que tenho a dizer é "ISTO AQUI É MUITO BOM". Já desejava ver o filme desde que lançou o primeiro Trailer e depois a editora Abril divulgou que seria lançado o mangá, completos em dois volumes e eu pensei "Eu vou comprar, sem dúvidas" e aqui estamos nós.

 Eu adoro ler Marvel e saber que Operação Big Hero é inspirado em uma série de quadrinhos da Marvel me motivou ainda mais a virar fã dessa animação. Agora, estou aguardando ansiosamente o vol. 2 e enquanto ele não vem, vamos fazer um Review desse conteúdo que ja temos.

 Os dois volumes do Mangá custarão 13,00 R$ e elas contam a mesma história do filme, ou quase. Na verdade a história se desenvolve de maneiras totalmente distintas mas a ideia central da história permanece. Vou apontar algumas diferenças entre o Mangá e o Filme tentando não dar spoilers.

  • No filme, os pais de Hiro e Tadashi morreram e eles vivem com a tia. Já no Mangá eles vivem com a Mãe e apenas o pai morreu.
  • No filme a morte de Tadashi acontece de uma forma e no mangá de outra (Não vou dizer a forma para não dar spoiler)
Eu vou deixar só esses dois pontos que como vocês podem ver diferem muito o Filme do Mangá, a história se desenvolve totalmente diferente. Ainda não foi revelado quem é o vilão por trás da máscara no Mangá, mas creio eu que quando for revelado no vol. 2 não será o mesmo do filme. Minha opinião de leitor.

Uma coisa totalmente diferente também é a forma de como ele conhece os amigos do seu irmão Tadashi que futuramente seriam os integrantes da Operação Big Hero 6. Tanto no filme quanto no mangá eles se unem para derrotar o vilão mascarado que roubou a invenção de Hiro, os microbôs para se vingar de algo (Não vou contar este 'algo' porque também seria um super spoiler, mas eu até agora só sei o do filme, creio que o que se concretizará no mangá também será totalmente diferente).


Esses microbôs que Hiro inventa é para tentar ingressar em um Instituto de Tecnologia de Fransókyo (mistura de são francisco com Tokyo) o mesmo em que estuda seu irmão e os demais integrantes Nerds da equipe. Esses microbôs quando se juntam com outros milhares podem formar qualquer coisa que imaginamos, controlado por nossa mente. O dispositivo  que interpreta o que estamos pensando e da vida aos microbôs fica preso na cabeça do controlador.

 A roupa que Hiro cria para cada um de seus amigos são únicas, cada um com um poder diferente e que tem tudo a ver com os personagens, não vou falar de cada um que daria uma outra postagem enorme mas as suas personalidades diferenciadas os fazem uma equipe diferenciada.

 Baymax é uma espécie de Robô enfermeiro criado pelo Tadashi para cuidar de seu irmão Hiro quando ele se machuca ou está doente. Ele é ativado sempre que Hiro demonstra um sentimento de dor e não se desliga enquanto não disser a ele que está melhor e curado. Baymax acaba sendo aprimorado por Hiro e ganha armadura e programação de luta para ajudar a combater o vilão no decorrer da história.

Já deu para ver como é diferente e distintas a história do filme e do Mangá. Ambas muito bem pensadas, engraçadas e equivocantes.
Então, se você ainda não viu o filme e ainda não adquiriu o mangá, corre que ainda da tempo de adquirir o seu nas Bancas. Abaixo deixo com vocês o trailer do filme e algumas imagens:

  
 Até a próxima.

Gabriel Mendes


Curiosidades do Gibi Magali Celebrando 500 edições

Magali - "As 500 Edições" Para desfazer um feitiço da bruxa Viviane, Magali precisa viajar por várias edições de sua revistinha em busca de ingredientes secretos. Edição que celebra os 500 números de Magali.
Informação acima retirada do Blog do Xandro

Olá gente, resolvi fazer esse post para mostrar para vocês algumas curiosidades dessa edição especial, comemorativa da Magali que por esta vez foi lançada em duas versões, já que a comilona dos gibis que está completando 500 edições da seu gibi!
Para começar gostaria de falar sobre a capa. Tem três diferenças, você deve estar meio inconformado "Como três diferenças sendo que eu só tô vendo duas!, Pois te digo, tem três sim!
Começando pelo fundo, a coisa mais provável, é que em uma edição é laminado e na outra não. Eu já garanti a minha laminada, pois umas questões que vamos ver mais pra frente nessa postagem.
Outra coisa foi a frase destacada acima da logo da revista " Edição especial comemorativa", isso tá na cara que a versão do Gibi sem a mesma, não passava de um gibi normal, e essa era a comemorativa kkkkk mas tudo bem,!
A Quarta coisa dessa capa de diferente (essa você com certeza não repararam!!!) foi o ajuste do png dos personagens, repare a cima nas imagens, em uma a orelha da Mônica está cortada, na outra não!
Agora vamos falar do Preço! A edição normal (sem ser laminada) custa 3,90 já a com o laminado custa 4,90, mas por quê sendo que as duas tem o mesmo conteúdo?
Vou explicar, além de ter o bendito do papel laminado, as páginas dela são feitas de outro papel, um papel branco mais lisinho e brilhante, do que a que estamos acostumados que é marrom, fosca.
Mas sinceramente! Por ser 4,90 ela poderia ter um diferencial, poderia vir até com um mini pôster não é?
Mas tudo bem! Comprei e estou feliz com as historinhas!

22 de jan. de 2015

Revista Chico Bento Moço 16 - Ler Online

Aqui estou eu ♪♫♪♫ Para lançar ♪♫♪ CBM 16 para vocês lerem e baixar online. Aproveitem :D



http://centralcbm.blogspot.com.br/p/acesso-vip.html


Assista a opinião do Luís, do Canal "Opinião tmj" :D


21 de jan. de 2015

Capa CBM #18 - O Manto misterioso

Desculpem ter postado atrasado, tem muita gente que fica ligadinho aqui pra ver se a capa saiu!
Mas mudando de assunto olha que belezura de capa, arrasaram desta vez!
E fica o mistério de quem será essa casa? Será da Rosinha? 
Deixem a sua opinião nos comentários! Ok?

Wallpapers edição 18 + Fundo usado

 Chegaram os Wallpapers novinhos dessa edição que está demais!
Para deixar seu computador, personalizado com essa edição!
E tem o fundo usado também, caso queira usar no seu blog!
Png créditos: TMJW



Capa para Facebook edição 18 + Fundo usado

Novidade pra galera! Podem usar a vontade!
Créditos: Png TMJW




20 de jan. de 2015

ACESSO VIP





Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Bom, vim aqui para conversar com vocês a respeito dos "Mangás" , ou seja, os scanners das revistas que publicamos para vocês lerem aqui.


Você deve ter notado que paramos com os scaners e o motivo é o seguinte: Nós fazemos isto por livre e espontânea vontade e não recebemos nada em troca. Nós NÃO QUEREMOS DINHEIRO, mas queremos reconhecimento.

VOCÊ entra aqui no Central CBM só para ler as revistas e não se importa com nenhum outro conteúdo que temos aqui no blog? Nós temos esta conclusão pois SÓ TEM COMENTÁRIOS AQUI NOS "MANGÁS".

CADÊ OS COMENTÁRIOS NOS OUTROS POSTS? Cade a interação de vocês com os nossos outros conteúdos?

Vocês não são obrigados a fazer isto, então nós também não podemos carregar a obrigação de trazer somente as Revistas para vocês lerem todos os meses e ficar por isto mesmo pois o blog não é só isso, o blog tem outras coisas legais também.

NÓS NÃO VAMOS PARAR DE SCANEAR , mas somente aqueles que realmente MERECEREM e forem realmente fãs do nosso blog, vai ter o acesso VIP.  Não é pedir muito, é só você começar a comentar, enviar sugestões, participar das nossas publicações no face que vamos te dar acesso ao nosso espaço VIP onde poderá ler TODAS as EDIÇÕES de CHICO BENTO MOÇO a partir de agora. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER VIP.

COMO SER VIP?

ANTES DE JULGAR QUE ESTAMOS 'OBRIGANDO' VOCÊS A FAZER ISTO, O QUE NÃO É VERDADE,  LEIA O MOTIVO DE ESTARMOS IMPLANTANDO ESTA IDÉIA AQUI NO BLOG CLICANDO AQUI!!!!

Para ser VIP é simples:

1 - Ao solicitar o VIP você concorda em ler todos os comunicados que aparecerão no canto inferior esquerdo da página. Em cada uma delas terá uma missão que deverá ser CUMPRIDA. 3 missões não cumpridas, acumuladas, farão com que você perca o VIP.

2 - Nos envie um E-mail pela aba "CONTATO" ou para o E-mail: cbmoco@gmail.com seguindo o seguinte modelo:

NA MENSAGEM ESCREVA: "Gostaria de solicitar acesso VIP e concordo em ler e cumprir todos os comunicados.

Obrigado."

2- Depois de enviar a mensagem nós iremos analisar o email e desbloquear o conteúdo VIP para você.

3-Depois, Você receberá um e-mail (O mesmo e-mail do seu cadastro) da seguinte forma:


4- Após aceitar o convite você já será um participante VIP . Para acessar a área VIP é só entrar no seguinte link:


OBS: para entrar no VIP você tem que estar logado com sua conta do google!!!

4 de jan. de 2015

Aplicativo Central CBM

Venho com uma super novidade para vocês, o aplicativo do Central CBM. Nele você pode ler as postagens do blog, assistir aos nossos videos e do opinião TMJ, ler sobre nós, nos enviar uma mensagem, ver fotos, acompanhar nossa página no face, tudo no seu celular.

Para baixar é simples, ele funciona em qualquer celular android e também IOS. Siga os passos abaixo caso seu celular seja android.



1 - Entre nas configurações do seu celular > Segurança > Fontes Desconhecidas :



2 - Faça o download do aplicativo abaixo:


3 - Abra o aplicativo e clique em "Ler" como mostra a seta:


4 - A câmera do se celular vai ser aberta e você vai apontar para a imagem abaixo que você pode encontrar em melhor resolução acessando: http://centralcbm.mobapp.at/landing/Desktop#.VKnNFCvF_2Q . Aponte com a câmera como se estivesse a filmando ou tirando uma foto:

5 - Dessa forma já abrirá o aplicativo do Central CBM mas apenas a visualização e para fazer o Download clique no seguinte ícone com o círculo e a seta vermelho:


6 - Ignore esta mensagem, pode ficar sossegado não vai danificar seu aparelho, esta é apenas uma mensagem de proteção. Clique em Ok:


 7 - Após o Download ser concluído é só seguir os passos:


8 - Esse daqui você pode recusar se quiser:


9 - Agora é só abrir o aplicativo, quando você quiser. Lembrando que o aplicativo está na sua fase inicial e pode haver melhoras com o tempo. Se quiser nos dar alguma dica ou queixa o aplicativo tem a aba contato. Obrigado a todos que baixarem :D








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo