26 de out. de 2014

História criada pelos fãs

Pessoal esta é a primeira história criada pelos fãs da Central. Ontem eu publiquei a seguinte imagem:

Para a minha INFELICIDADE não tiveram muitas manifestações, mas as poucas pessoas que contribuíram eu agradeço de coração então esta aqui o nome delas:

Bom, como alguns comentários não se encaixaram uns nos outros eu tive que fazer algumas mudanças mas a história continua do jeitinho que vocês me descreveram. Mais uma vez muito obrigado e Let's Go:

A RUA MISTERIOSA

 O Chico estava andando pela rua quando de repente uma mão misteriosa saiu de trás da árvore e rasgou sua camisa. Apavorado, deixou cair no chão seu chapéu e seu caderno. Em casa, depois de se refazer do susto, reuniu seus amigos Hiro, Zé Lelé, Torresminho e Giselda e foram para o local onde a mão misteriosa apareceu para recuperarem o caderno e o chapéu. Então viram que os pertences do Chico continuavam ali, caídos no chão, intactos. Mas, como explicar a mão misteriosa que rasgou sua camisa? Ninguém conseguiu explicação para o fato. 
 Ao observar um pouco mais, observaram uma senhora sentada a beira do barranco onde terminava a estradinha. Eles começaram a gritar a velhinha mas não obtiveram resposta. Cansados de gritar se aproximaram da senhora e quando ela se virou observaram sua pele desnutrida e seus olhos cansados.
 Ao tentarem falar com a velhinha, ela gritou desesperadamente, e três policiais que passavam próximos dali ouviram e vieram para ver o que estava acontecendo. Os policiais acharam que o Chico e seus amigos estavam fazendo algum mal a velhinha e os prenderam para levá-los à delegacia. A medida que o carro se afastava da velhinha, que não havia sido levada junto,  o Chico via melhor o rosto dela e percebeu que ela era uma LADRA!!!
 Ele passou a mão pelo bolso e percebeu que o seu celular não estava mais lá. Hiro também percebeu que sua carteira tinha sumido e Zé lelé não tinha nada mesmo. Na verdade ele tinha. A velhinha não havia pego o seu revólver calibre 38 que estava escondido em sua cueca.
 Zé Lelé atirou nos policiais e o carro deslizou. Chico e Hiro ficaram paralisados com a atitude de Zé Lelé e então perceberam em seus olhos que ele estava sendo controlado pela velhinha que também era uma bruxa.
  Giselda voou na cara do Chico e o Torresminho saiu correndo para fora do carro assim que a porta foi aberta pela... VELHA que agora era um monstro horripilante. Zé Lelé e Hiro gritavam e o Chico só entendeu quando Giselda parou de atrapalhar a sua visão mais ja era tarde demais. A bruxa abriu uma boca enorme e partiu para cima do Chico e tudo ficou escuro.
 Chico estava suando frio. Olhou para o relógio e estava marcado 3:30 da manhã, então percebeu que tudo não se passou de um sonho. 
 Há muito mais coisas entre o céu e a terra que supõe nossa vã filosofia.  

Png da possível quarta capa Chico Bento Moço #15

Créditos pela divulgação da imagem: Turma da Mônica Jovem Brasil

Capa da CBM #15 - A assombração do laboratório


Capa perfeita, porém o Chico tá meio feiosinho!
Talvez em breve terá png, se eu conseguir rssrs!

4 de out. de 2014

Wallpaper da nova edição da CBM


Nossa a quanto tempo né gente!

O blog está de volta e com novos Wallpapers, da edição 14 da CBM!
Tem também o fundo pra quem quiser usar em montagens, mas dê os créditos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo