24 de ago. de 2017

Capa da Chico Bento Moço #48 - Jogo de Desafio


Mal terminou o mês e a edição #48 invadiu a time line dos fãs de Chico Bento Moço no Facebook. Com a ilustração de Dennis Oyafuso, a capa desta edição esta bem colorida e vibrante, com bastante referencias a acontecimentos da história, até spoilers se você olhar bem.

O roteiro, como já sabemos é do Edson Itaborahy, e retratará um jogo de desafios polêmico que Chico e o primo Zeca resolvem instalar em seus celulares, que propõe vários desafios, porém a brincadeira pode acabar virando coisa séria! Desafios perigosos, e altas aventuras vem por ai, e quem sera o responsável por tudo isso? (Alguma coisa nos diz que seja esse carinha ao lado da árvore, será?)

Muitos estão comentando que o Edson se baseou no jogo polêmico "Baleia Azul", ou no filme "Nerve: Um jogo sem regras" aonde o tema é o mesmo, um jogo com desafios perigosos e de risco ao participante. E sabemos, ambas inspirações são bem pesadas, e com tudo na história o clima deve ser mais leve ao tratar de uma revista destinada a maiores de 10 anos, o que é bom, e trará uma moral e ensinamento.

O lançamento esta previsto para ser em São Paulo no dia  28/08  e em 1º/09 no Rio de Janeiro e no restante do Brasil. Então marque na agenda e não perca!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo