31 de ago. de 2017

2ª, 3ª e 4ª de Chico Bento Moço #48 - Jogo de Desafio


Os desafios não acabam na edição #48 de Chico Bento Moço, que já esta nas bancas de São Paulo, e logo mais nas das demais cidades.

O roteiro escrito por Edson Itaborahy como dissemos, apresentará vários desafios dados pelo app que Chico Bento instalou em seu celular, mas o pior de tudo disso é que a cada desafio que surge é mais perigoso que o anterior!

A história baseada no filme "Nerve - Um jogo sem regras", conta com ricas ilustrações do Jairo em suas 2ª, 3ª e 4ª capa, o que foi de estranhar, pois os traços são completamente iguais aos do Dennis Oyafuso, até nós mesmos nos confundimos!


Assim como as demais que vamos ver, as capas desta aventura apresentam os desafios enfrentados pela turma, e nesta 2ª capa, como vemos, é descer uma escada com um carrinho de supermercado. Já podemos garantir que não será nada seguro e que altas confusões e machucados vem por ai!


A 3ª capa apresenta porcos  que de uma maneira o outra parecem que estão sendo prejudicados por uma fumaça, ainda não temos certeza se é isto que realmente acontece. E atrás da arvore como sempre, o culpado de tudo, olhando e dando altas risadas dos perigosos acontecimentos.


A 4ª capa na nossa opinião foi o desafio mais perigoso, apesar dos outros serem também, já pensou fugir de vários touros e bois por causa de um app? Chico e Zeca estão! A ideia além de ser  muito doida,  acaba arriscando a vida das pessoas! Eita app!

E ai pessoal, estão curiosos para ler essa edição? Ah, lembrando que nada disso é bom fazer em casa! Nem pensem! Abração e até a próxima publicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo