25 de jun. de 2017

Capa da Chico Bento Moço #46 - Criaturas da Floresta + Vazamento e Opiniões.


Nesta semana, mais precisamente dia 21 de Junho, vazou pela loja Comix Book Shop a capa de Chico Bento Moço #46, causando uma certa alegria nos fãs da revista. Como já sabemos a comix já aprontou dessas diversas vezes, já que é a das primeiras lojas a receber as tiragens para venda.

Nossa primeira impressão já começa pela sinopse onde Chico e os amigos enfrentam seres do folclore em uma mata fechada, e tudo isso para talvez salvar o futuro da escola. Vemos que a senhora Caipora pode dar as caras novamente, não é mesmo? Assim como o Lobisomem e o Boitatá que já marcaram sua presença em outras edições, agora voltam possivelmente, como vemos as silhuetas na capa ao fundo.

A implementação de um avião tanto na capa , já da pra ter uma visão de algum acidente, ou viagem de algum personagem na história. Falando em história o roteiro é do Edson Itaborahy. 

Quanto aos desenhos, sempre afirmamos que o rosto e as roupas dos personagens não estão agradando muito, já que não tem nada a ver com o que estamos acostumados a ver nas primeiras edições, mas a composição toda ficou boa.

Então caros leitores, o que esperam deste super vazamento? E desta história? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo