1 de abr. de 2017

Capa da Chico Bento Moço #43 - O Fim do Genesinho?


Oi,Como vai pessoal? Hoje vamos falar desta nova edição numero #43 intitulada "O Fim do Genesinho?" que pelo seu próprio título já temos uma pergunta, será mesmo que o Genê irá morrer? Mais isso vamos ver daqui a pouco. 

Vamos falar da capa, que está bem desenhada por sinal, porém mal montada, pelo fator desta possa de água estar estranha ai, e a ponte/passarela desaparecer nas montanhas sem mais sem menos. Quanto aos personagens, Zé Lelé aparece como pouca das vezes sem seu chapéu de palha, a Rosinha como a maioria das capas de boca aberta com os acontecimentos e Chico economizando nas blusas (porque é só lavar que tá nova).

Em relação a história, "Chico e os amigos são surpreendidos com a notícia da morte de alguém da turma. Mas algo de muito suspeito pode estar por trás dessa inesperada perda". Com toda esta especulação de quem da turma teria morrido, ou supostamente, surgiram várias teorias: A primeira é que a história seja baseada em Stranger Things (Série Original Netflix), e a outra de que Genê aprontou esta farsa ( de estar morto) para fugir de alguma encrenca. Teorias ou verdade, só saberemos quando a edição chegar nas nossas mãos! 

Em nossa opinião, o filho do coronel se envolveu sim em uma enroscada, possivelmente na ponte presente na capa da edição, logo ao sair de uma festa ou algo do tipo e estar bêbado, tendo assim sua visão afetada e seu carro arremessado na água. Outro palpite, é de que alguém acaba ferido ou morto nesse acidente, e ele simplesmente corre e finge estar morto para que a culpa não caia por cima dele (lembrando que Fran já perdeu uma das pernas por uma artimanha do mesmo!).

E é isto pessoal! Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo o que acharam das teorias e da nossa opinião, se condizem com a sua, ou não. Em fim, abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo