30 de mai. de 2016

Capa + Quarta Capa da Chico Bento Moço Edição #33 - No Deserto do Gelo

Olá, novamente Goiabentos! Tudo bem com vocês?
Mais uma aventura aguarda o nosso caipira, e agora em um reality show. O nosso Chico terá que enfrentar os perigos e belezas do Deserto da Patagônia, mas uma coisa sabemos, que ele jamais entrará para o time das subcelebridades (que pena do Chico).
A capa deste mês está razoavelmente linda na nossa opinião (já teve capas melhores), nela apresenta o Chico saltando de um helicóptero, provavelmente chegando ao deserto de Gelo da Patagônia, como é apresentado no Título da Edição.
Na quarta capa vemos  chico em um visor de uma câmera, o que é mais provável que este reality seja famoso, e torne nosso chico meio reconhecido também. Para o Chico não haverá problemas em falar na frente das Câmeras, pois em alguma edição anterior isso já tinha acontecido.
Estamos muito curiosos para esta edição. O dia do lançamento nas bancas será hoje mesmo (30/0/2016), então corra pra não perder mais esta aventura!


"Ao participar de um reality show, o Chico acaba correndo perigo no deserto da Patagônia".





12 de mai. de 2016

Chico Bento, 7 anos, de Mauricio de Sousa, ganha releitura em livro infantil

Clássica história do autor, publicada pela primeira vez em 1982,é lançada pela Companhia das Letrinhas agora com arte da ilustradora Rosinha.

A parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Companhia das Letrinhas está ganhando seu terceiro “filhote”, na Coleção Turma da Mônica. Trata-se da clássica história Chico Bento, 7 anos, que fez sucesso desde a sua primeira publicação, em 1982, e ganha uma releitura nos traços estilizados da ilustradora Rosinha.
Todo mundo faz aniversário, não tem como evitar. Alguns preferem festejar com vários amigos, outros não querem nem pensar sobre isso. O tempo vai passando
e, às vezes, as pessoas nem percebem que estão crescendo: as brincadeiras mudam, outros pensamentos vão aparecendo, a imaginação se transforma. É o que Chico Bento vai aprender.
Na Coleção Turma da Mônica, histórias em quadrinhos clássicas, escritas e desenhadas pelo próprio Mauricio de Sousa, são vertidas em prosa e lançadas em formato de livros infantis, com traços e cores de grandes ilustradores brasileiros. Já foram publicados Mônica é Daltônica? e Turma da Mônica em Os Azuis, com artes de Odilon Moraes e Elisabeth Teixeira, respectivamente.

Ficha Técnica
Chico Bento, 7 anos
48 páginas
Preço: R$ 34,90
Editora: Companhia das Letrinhas

Fonte: Postagem e imagem retirados do Site Oficial da Turma da Mônica (www
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo