28 de abr. de 2016

Quarta Capa da Chico Bento Moço #32 - A Onça e o Ouriço + PNG em HD

 Olá meus queridos Goiabentos! Tudo bem? Ontem 28/04/2016 sai a quarta capa da CBM#32, aonde Chico e seus amigos Rosinha e Zé Lelé aparecem. Além disso também estampam essa imagem a mesma Onça que vimos na capa, e o tão esperado Ouriço, que é o Porco Espinho muito fofo!
Ah pessoal, tem PNG dela logo abaixo! E as informações sobre esta edição sai no próximo post, ok?



23 de abr. de 2016

Chico Bento Moço #32 - A Onça e o Ouriço - Criticas, Opiniões + PNG


Oi pessoal! Resolvi voltar com minhas críticas, opiniões e dicas, neste post, pois achei que estava ficando chato fazer um post só com as caraterísticas da edição, então aproveitem!


No dia 20/04/16, antes de ontem, foi lançada a capa da revista Chico Bento Moço #32, intitulada "A Onça e o Ouriço", na página oficial da Revista Turma da Mônica Jovem no Facebook.

Inciando, gostaria de dizer que esta capa tem pontos positivos e negativos. A onça por sinal, está muito bonita, bem caprichosa, com cores vivas e atraentes, mas por sua vez, o Chico Bento foi esquecido, deixando ser apenas um detalhe na capa, sem mais sem menos. O rosto dele ficou muito mal feito, o que é de se esperar, pois depois que o Zazo saiu da MSP, o visual do Chico desandou de vez, além das roupas repetitivas nas edições (tanta cor linda por ai dando sopa pra fazer roupas diferentes, mas não! sempre batem na mesmas cores e tons).

Minha expectativa por esta edição era muito boa, mas depois que saiu a capa, ela mudou completamente. Pensei que a capa seria estampada com o Chico e a Rosinha, em um cenário de cidade, bem legal, bem descontraído. Dai vem a surpresa! Chico e uma onça, se enfrentando em um fundo vermelho sem graça! 

Pois bem, o enredo pode me agradar um pouco, o qual diz, que Chico resolve fazer uma visita surpresa pra Rosinha (que nunca dá certo!), mas irá de encontro com um terrível segredo que rodeia a região (o que pode estar relacionada a Onça da capa). Pode se esperar nem pouco nem muito da história desta edição, pois será escrita pela Petra Leão, a qual gosto quando escreve história de amor, já aventuras e mistérios é especialidade do Emerson!

O Titulo parece estranho, "A Onça e o Ouriço", andei pesquisando o que é ouriço, e cheguei ao espantoso resultado, que ouriço é um porco espinho rsrs (pelo incrível que pareça eu não sabia o que era). Que relação este bichinho tem a ver com uma Onça? Só esperando pra ver!Além deste título não ter nada a ver com a sinopse da edição!

Muitos mistérios e aventura certa esta edição! Está ansioso para a ler? Deixe aqui nos comentários o que pensa sobre ela. Ah, as características da edição sairá no próximo post, junto com a quarta capa!

Abaixo segue um png que não completei por preguiça mesmo rsrs, mas pode ser útil pois a Verônica Almeida ainda não postou o completo no TMJ Wallpapers (que é nossa central de pngs lindos *-*)



1 de abr. de 2016

Chico Bento Moço #31 Dia de Praia


Olá Goiabentos! Tudo Bem com Vocês? 
A espera foi muita mas está ai: uma edição simples do Chico, como todo mundo gosta (Já que as ultimas edições foram muito surreais e fugiam do assunto de Chico na Faculdade). 
Então nesta capa, vimos Chico com seus amigos: Ferrugem, Fran e Vespa em um dia de praia. Sim pessoal esta edição vai ter aventura no mar, muito sol e gente bonita (que nem o Emerson fala kkk). 
Estamos muito contentes com a capa e a edição, mas mais ainda com a quarta capa, aonde tem uma linda imagem do Chico surfando. Porém estas artes não podem serem comparadas com as do Zazo que são lindas! #VoltaZazo!
Ficamos muito felizes com a volta do Chico e de seus amigos da cidade nas histórias, pois fazia muito tempo que não tínhamos uma aventura como esta (Até que tinhamos mas muito poucas).
Pois bem leitores apaixonados, nos resta esperar por esta edição chegar nas bancas, e mais então em nossas mãos,mas que tal dar uma espiadinha na ficha técnica dela que segue abaixo, com todas as informações já divulgadas sobre esta edição? 

Chico Bento Moço #31
Título da edição:Dia de Praia 
Numero de Páginas:100 págs
Formato: 16,0 x 21,3 cm, Miolo Preto e Branco, Capa Colorida
Preço de Capa: R$8,50
Publicação: Mensal
Distribuição: Nacional
Editora: Panini Comics
Licenciador: Mauricio de Sousa
Gênero: Juvenil
Roteiro: Marcelo Cassaro
Enredo: Chico e os colegas de faculdade visitam um importante projeto ambiental no litoral. Mas claro que encontram tempo para um pouco de sol e mar!
Capítulos:
Hoje é Dia de Praia!..................................................................Pág. 10
Fazenda de Peixe.....................................................................Pág. 39
A Suspeita.................................................................................Pág. 54
Água-Viva..................................................................................Pág. 72

Na Próxima Edição... Clique Aqui
Dois dedos de Prosa: Clique Aqui
Segunda Capa: Clique Aqui
Terceira Capa: Clique Aqui
Preview: Clique Aqui
Capa: 


4 Capa: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo