24 de fev. de 2016

Minha Opinião sobre Chico Bento #10 - Duelo de duplas sertanejas


Olá Goiabentos? Tudo Ótimo? Nesse post vamos falar sobre a edição numero #10 da Revistinha (ou melhor gibi), Chico Bento - Duelo de duplas sertanejas. Já vou avisando que pode ter meio que um ou outro spoiler pelo post, pois tem imagens da edição que foram eu mesmo que tirei, mas tudo bem nada que impeçam vocês de lerem a edição com ânimo e curiosidade,


Comprei ela hoje, hoje mesmo rsrsrs! A mulher da banca deve estar até meio irritada com a minha presença quase todo dia lá kkk, quando vi essa edição logo comprei, pois sabia que iria tratar de muita diversão!
Primeiramente queria falar que o Emerson Abreu, nosso Tio Emerson rsrs, arrasou na história,pois está muito boa, bem divertida como disse acima! E o melhor essa história ocupa praticamente a revistinha inteira,ao todo são 35 páginas da história do Emerson, e olha pelo lado bom: tem história imensa em edições que nos fazem meio que dormir no meio da história de tão tediante que é, mas essa não, faz com que a gente leia a história do começo ao fim e ainda querendo mais kkk vale bem gastar R$ 4,50 neste gibi!


Não tem como começar sem falar que essa edição tem as presenças ilustres do Zé Beto e Crispiano, personagens criados pelo Emerson na versão tanto criança como jovem pra homenagear a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, a qual ele é muito fã, foi em shows, coleciona CDs, DVDs, em fim é um fã bem nato mesmo!!!


Então, Chico Bento e Zé Lelé vão para o sitio do Seu Toscano, amigo do Nhô Lau, aonde conhecem Zé Beto e Crispiano, e lançam um duelo pra ver quem é a dupla mais caipira, só que isso dá em muita confusão pois a dupla de sertanejo universitário deixa Chico Bento e Zé Lelé numa pior, e isso não vou contar pois não vim pra dar spoiler! da edição, (mesmo dando través das imagens que tem no post, e alumas falas minhas kkk)
Pois bem, gostei muito da história pois ela é daquelas que o fim é meio inevitável, adoro coisas assim, gostei também das piadas e gozações entre os personagens, isso foi a melhor coisa rsrsrs.
Mas além da História vou falar da Revistinha inteira que adorei, pois possui uma história com a personagem meio que esquecida pela MSP, a Maria Cafufa que aparece na História: "Corra e não Olhe pra trás", aonde Hiro e o Zé da Roça pregam uma peça na turma, e ela descobre e desmascara tudo. Achei bem legal fazerem finalmente uma história com essa personagem, pois é bem difícil ver ela nos gibis, a ainda sugiro, que coloquem ela como namorada do Zé Lelé pois não vi até agora alguma historinha com os dois nesse clima rsrs. Outra coisa que gostem bastante foi a da tirinha que sempre vem no final do gibi, aquela de três quadrinhos, que nesta edição retratou bem o que estamos enfrentando: Se é Biscoito ou Bolacha kkk.
Pra finalizar achei essa imagem muito, mas muito criativa, que um fã chamado Junior Macedo, fez baseado na edição, aonde trocou os personagens crianças pelos jovens! E não foi que ficou bem legal!
A imagem foi postada pelo Emerson Abreu na sua página oficial, aonde mostra artes de fãs da Revista Turma da Mônica Jovem ou da Turma da Mônica clássica mesmo, e curiosidades sobre edições que ele escreve.



É, foi isso! Não sei muito bem falar como a Mally Paper do TMJ do Meu Jeito, que faz postagens incríveis falando suas opiniões, pois ela é Expert nisso rsrs, mas tudo bem, tento kkk
Me despeço por aqui! Deixem seu comentário! Pois queremos muito saber suas opiniões sobre o post! Abração!

20 de fev. de 2016

Capa Revelada!!! CBM #30 - Reino das Formigas + Aumento no Preço

Olá Goiabentos! Desta vez trouxemos uma noticia triste, que pode constranger os fãs, a revista aumentou de preço, isso mesmo, se já 7,90 a gente já estava reclamando, agora o preço é 8,50, um absurdo,não é? pois CBM não tem muitas páginas  como a TMJ, mas, não adianta nada chorar!
Com aumento ou sem aumento, temos que mostrar a capa da CBM #30, que está muito bonita, porém não chega aos pés de outras edições. A arte foi feita pelo Diogo Nascimento, cheia de cores e detalhes, e muitas formigas bem engraçadas, que nos fazem pensar sobre a aventura desta edição.
O Roteiro é do Flávio Texeira, então podemos esperar coisas baseadas a filmes e séries, pois a maioria dos seus roteiros são assim.
Ainda falando sobre a capa, o melhor capista da TMJ e CBM (Zazo Aguiar leia sobre ele aqui) comentou na postagem da Fã Page Oficial da Turma da Mônica Jovem, sobre a capa da edição, veja o Print:


Pelo visto os amigos do Zazo da MSP, chamam o Zazo de "O Mestre das Capas", e não é por menos, não é gente? As capas feitas pelo Zazo sempre são lindas!!!
Então é isso pessoal! Espero que gostem da edição, e para mais informações veja a nossa página inicial do blog com todas as informações da edição!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo