21 de jul. de 2016

Capa + Quarta Capa + Palpites: Chico Bento Moço Edição 35 - Social Game


"Quando experimenta um jogo social online, Chico Bento acaba se tornando uma celebridade do mundo digital."

INFORMAÇÕES SOBRE A EDIÇÃO...
Nome da Revista: Chico Bento Moço
Edição: #35
Titulo da Edição: Social Game - Aventura Completa
Roteiro: Marcelo Cassaro
Ilustrações da Capa: Lino Paes
Ilustrações da Quarta Capa: Jairo Alves

Oi, Goiabentos! Sim, estamos aqui mais uma vez, com os palpites e outros da nova CBM, assim como todo mês!

A edição foi revelada um pouco antes da hora, pelo site da loja Comix Book Shop, que recebe as edições antecipadamente da Panini. Outra coisa que devemos falar é que a página Turma da Mônica Jovem Brasil, adquiriu a edição pela loja citada acima e deixou vazar também (antes da hora), a quarta capa e o " Na Próxima Edição", para os fãs ansiosos!

Então, começamos a falar da capa, que está muito bonita, riquíssima de modernidade e tecnologia. Mas não achei tão bom o Chico não... Sei lá, ele tá muito estranho, principalmente o rosto, que parece mais uma criança do que um adolescente. Um dos destaques para a capa é o Pássaro bem feito, bem elaborado, que rouba a atenção toda do Chico, e o fundo bem legal, cheio de luzes.

A Quarta Capa, sim, esta o Chico tem cara de adolescente (Desculpa Lino Paes, mas não achei o seu Chico da capa legal não...), e foi feita pelo Jairo Alves, o artista que acho que é bem do nível Zazo Aguiar de desenho (rsrsrs). Onde o Chico parece um tipo de Rambo do mundo digital, brigando com luzes (kkk).

Bem... A sinopse dela não me agradou muito, mas, apesar de tudo, não significa que a história seja ruim, pode até ser, porque desviou um pouco do assunto principal da revista, mas assim como qualquer pessoa (ou melhor personagem), qualquer um pode começar a gostar de algo novo. Não é porque o Chico vive no mato, que ele não vai se interessar por um joguinho Online... (kkkkkkkkkkkkkk)

Pelo que parece o caipira deveria estar navegando na internet por fins de estudo, até as vezes trabalho ou outro assunto, e depara com um anúncio de jogo, dai chico não se interessa. Mas dai vê seus amigos de república ou faculdade, falando em um só assunto, o bendito do jogo que ele viu no anuncio. Então, Chico resolve buscar o jogo e ver do que se tratava, e a partir dai, começa a jogar e fica completamente viciado.

É... pode ser bem isto, ou pode ser que ele conheça por uma outra fonte este jogo e se interteça e jogue, sem nenhum compromisso e acaba se tornando bom. Por mim a história provavelmente não vai fugir disto que disse, já que o Chico não é muito ligado a joguinhos e também bem pouco a tecnologia.

Pois bem, aqui me despeço de vocês, espero que criem seu palpite leitores, e espero também que deixem eles logo aqui abaixo, nos comentários! Pois adoramos saber o que vocês pensam! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo