24 de jan. de 2016

Chico Bento Moço #29 O Casamento do Chico #voltazazo

Não é de hoje que o Chico está entrando em boas enroscadas, principalmente quando o assunto disso tudo é namoro e casamento, o nosso caipira sempre acaba se saindo mal, e ainda ouvindo poucas e boas da Rosinha. Nesta edição não vai ser diferente, vemos três personagens na capa, Rosinha como sempre com aquela cara de choque, vendo seu namorado de infância sempre com outra, O Chico sempre tranquilão, olhando com cara de simpático pra Noiva, e por fim a tal misteriosa personagem de que tanto queremos saber, se está apaixonada pelo Chico ou não. Alguns boatos surgiram, de que o Chico, possivelmente esteja cumprimentando a amiga, no dia de seu casamento, e a Rosinha chega inesperadamente, e vê o Chico com a noiva. Outras Teorias dos fãs são de que a noiva é a Fran (Francis), ou que é alguma amiga da faculdade do Chico. Aqui nós do Central CBM, não temos nenhum palpite de quem seja esta moça linda, e misteriosa, pois o que nos resta é aguardar esta linda edição chegar ás bancas!


Esta capa Maravilhosa, já chegou causando, marcando a volta do capista e desenhista Zazo Aguiar, que todos os fãs gostam, a qual faz ilustrações maravilhosas para as capas da Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço. Porém o rumo desta história não é bem assim, o nosso amigo Zazo, não foi recontratado pela MSP, a qual foi despedido, a algum tempo atrás, por isso os fãs, fizeram um apelo a MSP, valendo de tudo, baixo assinado (Assine ele aqui:http://bit.ly/PetiçãoVoltaZazo), campanhas (use #voltazazo no Facebook, para ajudar) e até mandar e-mails para a própria empresa (MSP) pedindo a volta do capista. A MSP até agora não se manifestou de nenhuma forma com os fãs, mas, o próprio Zazo, ficou feliz com o carinho dos fãs, como disse a um de nossos administradores do blog:

Voltando pra edição, como sabemos, não acontecerá o casamento, assim como na Turma da Mônica Jovem a Mônica não casou- se com o Do Contra, pois o seu destino é com o Cebola, o Chico não casará com outra, pois o seu destino é a Rosinha, também se ele casa-se, ele estaria com uma roupa mas certa pra ocasião, não com essa, que já usou nas edições 1,3,5,8,9,10, e muitas outras. Vamos falar a gora do cenário, que como ficamos sabendo, não foi o Zazo que fez, e sim a própria MSP, O Zazo fez os personagens, que ficaram realmente bem bonitos, no fundo vemos um arco florido, o qual adoramos, ficou muito bonito, e aquela paisagem, montanhosa ao fundo, com um riacho, o qual poderia dar lugar a um mar bem bonito, mas fazer o que, não é mesmo?


O enredo em si, é um mistério, mas quem será que vai escrever esta aventura do nosso querido Goiabento? Caso seja o Marcelo Cassaro, podemos esperar, coisas de mundo paralelo, coisas irreais, se for o Flávio Teixeira, pode se esperar bastante aventura e sentimento, se for a Petra que é a roteirista, que mais aguardamos, podemos esperar que esta edição faça sucesso, com muitos rolos e amores rsrsrs. Mais uma vez conversamos com o Zazo, e recebemos uma noticia muito boa.


É, deu trabalho escrever tudo isso, então comentem ai em baixo do post, o que você achou! E por este post é só! Não pera rsrsrs! Tem os palpites do nosso querido Luís Henrique do Canal Opinião TMJ, o qual fez um super vídeo com suas opiniões, e dos leitores, da revista. Vale a pena conferir, e deixar seu joinha pra ajudar o canal dele! Abração e até o próximo post!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo