30 de dez. de 2015

Preview Chico Bento Moço #28 - Em Nome da Honra

Olá pessoal, pra quem tá curioso que nem eu, a MSP já lançou a Preview desta edição, que está bem misteriosa por sinal! Vale apena dar uma olhadinha, ou fique na curiosidade, até ela chegar nas bancas!

Chico Bento Moço #28 - Em Nome da Honra


Olá, Povo Tudo Bem com vocês? Comigo está Ótimo. Como passaram o Natal,espero que muito bem! Mas isso não interessa no momento rsrsrs, o que interessa mesmo é a nova CBM que está já nas Bancas, que traz dois personagens muito curiosos, que pelo que parece só vamos conhecer -los quando tivermos em mãos esta mais nova edição! Repararam uma coisa? O Chico está gostando mesmo deste estilo, camiseta vermelha xadrez, tanto que nem tira de uma edição pra outra (ainda bem que isso é gibi, se não imagina o CC dele kkk), ou se não a grana não tá dando pra comprar mais camisas kkk, (#VaquinhaPraAjudaroChicoaMudardeCamisa), acho que a galera da equipe da revista não desconfiou disso, só nos resta esperar se na edição próxima ele virá com esta mesma camisa kkk.
Mudando um pouco de assunto, a quarta capa está bem legal e desenhada, mandaram bem neste navio, e nas ondas, estão praticamente bem reais, ao contrário da capa, mas tudo bem!
Quer saber mais detalhes desta edição? É só conferir a ficha técnica abaixo!


Edição:#28
Titulo: Em Nome da Honra
Editora: Mauricio de Sousa Editora
Distribuidora e publicação: Panini Cosmics e Planet Manga
Enredo: "O que parecia ser um fim de semana tranquilo numa cabana no lago, se transforma numa noite de pesadelo para Chico, Hiro e seus amigos. Qual será o mistério sinistro em que Chico se meteu desta vez?"
Segunda e Terceira Capa:




Na Próxima Edição: "Chico Bento está vivendo uma nova vida e um casamento surge no horizonte. E agora? 
Como fica seu amor pela Rosinha?"

Créditos da Imagem Isaque Pinheiro - Via Opinião TMJ
Ainda não satisfeitos? Tem um video com criticas, opiniões e sugestões, do nosso parceiro Opinião TMJ, que manda bem no assunto, mostrando o que o público acha desta edição e o que ele também acha, além de muitas outras coisas! Que dar play e conferir? O vídeo segue abaixo:




7 de dez. de 2015

Comic Con Experience 2015 e MSP



 Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, esse ano eu (Gabriel Mendes  - Uns dos donos do Central CBM) consegui ir para a CCXP e registrei algumas coisas para mostrar para vocês.

 Para começar, o artista Gustavo Duarte estava dando autógrafo para os fãs. Para quem não sabe, ele é o autor da Graphic MSP "Pavor Espaciar"




 Infelizmente eu não estava com esta edição para ele autografar, mas no stande da Panini estava vendendo a edição mensal de Guardiões da Galáxia (Que eu também sou fã) com capa especial para a CCXP 2015 com capa feita pelo Gustavo Duarte. Eu pedi para ele autografar e fazer um desenho para mim do Groot (Personagem que ja aparceu na revista do CBM e que a gente ja falou sobre AQUI NO CENTRAL CBM



 Uma coisa que eu achei super interessante foi o Stande da Maurício de Sousa Produções. Eles estavam dando a oportunidade para vários artistas mostrarem o seu trabalho e caso eles fossem aprovados poderiam ser contratados pela MSP. Outra coisa muito bacana era quem alguns artistas estavam mostrando como é o trabalho deles na MSP como um processo de criação da revista TMJ. Eu filmei um pouco e vou mostrar para vocês:



No stande da MSP também tinha alguns desenhos originais da revista TMJ e CBM expostas e também a lojinha da Turma da Mônica com diversos produtos bacanas (E um pouco carinhos) confira algumas fotos:









 Desculpa gente, mas é muita coisa, mas muita coisa mesmo que tinha para ser visto na MSP e não dava para ficar vendo e tirando foto de tudo e dos mínimos detalhes. Mas acho que ja deu para ver um pouco do que tinha em relação a MSP, TMJ e CBM não é mesmo? Infelizmente o dia que eu estive no evento (4) o Maurício não estava dando autógrafo. Fica para uma próxima não é mesmo :D

3 de dez. de 2015

Quartas Capas: TMJ#88 - Somos Todos Nerds / CBM#27 - O Irmão do Chico



Olá Galera Tudo Bem? Já saiu as quartas capas das aventuras deste mês! Pra quem não viu, elas estão ai em baixo! E para quem viu, segue nossa opinião e critica abaixo delas!


As capas deste mês não tem muito o que falar, elas estão muito simples e comuns, nada de mais ou de menos, os fundos estão cada vez mais sem criatividade, deixando por vez as texturas e o Brilho lente tomar conta. Os desenho estão mais ou menos na minha opinião, pois pra falar a verdade, pra mim o Chico muda de uma edição para a outra, e a TMJ não, a TMJ os personagens continuam com a mesma fisionomia e corpo (menos olhos e cor de cabelo), já o Chico tem corpo de  jovem de 15 anos, depois de 18, depois de 20, tudo de uma edição para a outra, tudo isso é meio que descuido dos desenhistas (#VoltaZazo). E por fim as roupas, nestas quartas capas, não tem nada fora do comum ou repetitivo, as roupas estão adequadas.

OBS.: É impressão minha, que os dois Chicos deste desenho estão iguais, só mudando a roupa e o Chapéu? Acho que não rsrs, aproveitaram que nesta edição tem dois Chicos para descaçarem em desenhar outro um pouco diferente, mas fazer o que né? Não se pode ter tudo o que quer rrrs!

E essa é a minha critica, opinião e mais alguma coisa rsrs, sobre as Quartas capas deste mês. Deixem seu comentário, compartilhe nas redes sociais este post se quiserem, e até o próximo post com as prévias das edições deste mês! Bye Bye! rsrs




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo