25 de nov. de 2015

Aguenta Coração!!! Capas da CBM #27 e da TMJ #88 deste Mês!

 Como já é de costume, sempre postamos a capa da nova CBM aqui no blog, mas, desta vez postamos também a da TMJ! Porque? A Capa está linda de mais, e o ass
unto é muito atraente, a galerinha vai pra Comic Con!!! Mas a do Chico também, é claro tem um mistério pra lá de divertido e estranho , que será esse clone ou melhor "irmão" do Chico, que pelo que sabemos ele nem irmão tem! 
Sem mais delongas veja as capas a seguir:

Edição:#27
Titulo: O Irmão do Chico
Editora: Mauricio de Sousa Editora
Distribuidora e publicação: Panini Cosmics e Planet Manga
Enredo: "Chico Bento se depara com um misterioso: um outro Chico está frequentando a faculdade e a Vila Abobrinha em seu lugar,Quem será o estranho, de onde veio e o que pretende? E a Rosinha? Qual será a sua reação ao se deparar com um sósia de seu namorado? Essas dúvidas todas esperam por você na próxima edição. Não Perca".



Edição:#88
Titulo: Somos Todos Nerds
Editora: Mauricio de Sousa Editora
Distribuidora e publicação: Panini Cosmics e Planet Manga
Enredo: "Mônica, Cebola, Magali e Cascão, vão viver aventuras emocionantes na Comic Con! Então fique ligado, porque essa Turma vai aprontar muitas confusões!"


Viu só, o mês de Dezembro está repleto de presentes da MSP! Duas Histórias Super Hiper Divertidas! Ah, quer uma dica? Peça de presente estas edições pra alguém de Natal! Podemos garantir que a diversão está garantida! Em breve sai a Quarta capa destas edições, que vamos lhe mostrar também aqui no blog! Fique com a gente, e aguarde também o nosso layout de Natal, o blog ficará totalmente decorado para esta data muito especial, e amorosa! 
Abração! E até o próximo post que vem logo logo!

2 de nov. de 2015

Edição #26 de Chico Bento Moço - Zona de Contágio



Atrasados mas estamos aqui com a nova capa da CBM #26 - Zona de Contágio - Parte 2!!! A Capa e contra capa está muito linda!!!!


INFORMAÇÕES DESTA EDIÇÃO:
Revista: Chico Bento Moço
Título da Edição: Zona de Contágio - Parte 3
Edição: 26
Preço: R$ 7,90 
Editora: Mauricio de Sousa Editora - Panini Cosmics
Classificação Indicativa: 10 Anos
Sinopse: Depois de encontrar Sofia, Chico Luta para ajudá-la a recobrar a memória e procurar os pais, e são cercados por uma terrível horda de infectados.
No complexo farmacêutico, a Turma busca desvendar os mistérios por trás da corporação sinistra, enquanto Rosinha permanece infectada.
É chegada a hora dos atos de coragem, mistérios revelados, união e amizade! Junte-se aos heróis da roça e busque a cura você também.
Quarta Capa: Clique aqui
Preview: Clique aqui (Site Oficial da TMJ)
Segundas e Terceiras Capas: Clique aqui
Na próxima edição: Clique aqui (Canal Opinião TMJ no Facebook)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo