22 de ago. de 2015

Revelada a 4ª capa da Revista Chico Bento Moço #24 - Câmera na mão

Ontem dia 21, foi revelada pela Page oficial da TMJ no Facebook, a Quarta Capa da Revista Chico Bento Moço edição #24 - Câmera na Mão.
PALPITES: Nela vemos o personagem Bombeta, que é amigo de Faculdade do Chico, filmando uma aranha, enquanto Chico tenta o avisar sobre a Aranha enorme que está atrás deles. Não gostamos muito que o fundo é branco, pois todo mundo sabe que branco suja e depois não sai, então podem ir lavando as mãos quando forem ler essa nova edição! 
O que acharam dessa Quarta Capa? Falem pra gente!



Revelada a Capa da Revista Chico Bento Moco edição 24 - Câmera na Mão

Nesta segunda dia 17 , foi revelada no Facebook oficial da Turma da Mônica Jovem , a capa da edição 24 da Revista Chico Bento Moço, e como Mostra o Título " Câmera na Mão", parece que vem muita aventura por ai!
PALPITES: Gostamos muito dessas capa, ela ficou muito bonita. Nela vemos muitos crânios, que possivelmente podem serem de pessoas que morreram no local, e aranhas enormes tentando pegar o Chico.
Será que ele vai conseguir escapar destas? Só aguardando a edição chegar para saber! E vocês? Tem algum palpite? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo