23 de jul. de 2015

A CBM voltou! Revelada a Capa da Edição #23 da CBM - A Árvore da Vida

Em fim a CBM voltou! Ontem dia 22/07/2015, a page do Facebook da Turma da Mônica Jovem postou  essa belíssima capa! Aonde existe muita magia, e cor!
A capa desta nova edição está muito bonita, não é mesmo? E finalmente vemos o Zé Lelé sem sua tradicional palheta (ou chapéu de palha), e a Rosinha com um visual melhor do que das outras edições.
Na minha opinião esta arvore está muito em destaque, (é claro, né o titulo da edição é árvore da vida dã!), e está muito iluminada, algo que me remete a algo que já vi antes:


Por acaso conhecem a Árvore da vida na Disney? É claro que nem todo mundo tem a oportunidade de conhecer de pertinho, mas acho que já ouviram falar! Ela é linda! E isso é algo que na minha opinião, inspirou o (a) roterista desta edição.
Além disso acho que o visual dos personagens estão meio calmos, remetem os traços das primeiras edições da CBM (Algo que não gosto muito mas...), eles estão parecendo mais joviais, e o Chico não está mais com aquela cara de homem (Sem estar Bombado kkk por sinal).

Mas é isso espero que gostaram desta minha opinião! E aguardo seus comentários viu!




21 de jul. de 2015

Capa da TMJ#84 Revelada! Herdeiros da Terra - Conclusão

 Olá povo querido, no dia 21/07/2015, foi lançada a capa da nova edição da TMJ , a Herdeiros da Terra - Conclusão, que é a parte dois dessa bela saga do nosso amado roterista Emerson Abreu. A Capa está super Hiper colorida, como podemos ver! E pelo incrível que pareça o Astronauta participará desta edição!


 Estão anciosos pra ler esta edição? Eu também! Comentem!


15 de jul. de 2015

Desenhos incríveis da linha de Cadernos da Turma da Mônica Jovem 2016 + pngs by Lucas Luan

Olá gente! Desta vez venho falar dessas fofuras de caderno que a Gráfica São Domingos fez e postou no Facebook nesta segunda feira (dia 13), eles são da coleção 2016 , estreando a Mônica e a Magali, ambas com seus animaizinhos de estimação (é menos a Mônica o Sansão é de pelúcia), cada uma com seu charme especial e um moleton com orelhas dos respectivos bichinhos (acho fofo de mais!!!). Todo mundo tava comentando (Nossaaaa! que coisa mais lindinha! Quero todos os cadernos e tals...). Porém tudo não é perfeito! Queríamos a imagem dos cadernos em tamanho real, pois é claro né gente, como vamos fazer pngs e montagens com essas minusculas quase microscópicas capas de caderno? Num tem jeito né!
Daí que o meu amigo (já conhecia ele antes rsrs) Lucas Luan do blog TMJ Diversidades (clique no nome e visite esse reino de pngs rrss) resolveu redesenhar os cadernos e ainda fazer png deles (u.u). O resultado foi incrível! Ficou realmente igualzinho ás capas mesmo! E ainda ele fez os pés e sapato que não tinha no caderno! Confira os pngs abaixo (aproveitem e salvem na sua pasta pois eles são tão lindinhos :)!! )

Lindos né? Repare que tem duas Magali pois no caderno as luzes do cabelo dela são Marrom que nem a da Mônica mas no gibi elas são azuis, ai quem decide é você na hora de baixar rsrs!
Ah reconheceu o nome Lucas Luan? é esse mesmo que tá fazendo a capa da nossa Abobrinha News especial que você confere logo logo! Está linda a capa e vou te contar um segredo dela: Tem o Chico e a Mônica numa montanha russa! Rsrsrs isso não é mais segredo, você pode ver o rascunho dela abaixo! Mas ela finalizada e colorida você só confere no dia da estreia da revista!

Gostou do post? Então comente!

4 de jul. de 2015

INFORMAÇÕES: Herdeiros da Terrra (TMJ #83)



Não sei se foi impressão minha, mas a Herdeiros da Terra me deu mais medo do que a Umbra, pois toda vez que o Emerson lança uma saga eu fico louco pra ler e justo a noite (é da mais medo, mais arrepio rsrsrs), então sem mais papinho vamos ao resumão da trama (CASO NÃO QUEIRA SPOILERS ENTÃO PARE DE LER IMEDIATAMENTE!)

Edição: #83
Nome: Herdeiros da Terra
Numero na Saga:1 de 3
Preço: R$ 7,90
Numero de páginas: 132 páginas
Capítulos: Reencontros (página 12)
A Vila do Poço (página 26)O caminho que leva aos céus (página 53)Eram os Deuses Alienígenas? (página 74)A Cidade Perdida dos Incas (página 94)Os Engenheiros Celestiais (página 106)
Personagens principais: Chico Bento, Mônica, Do Contra, Franja, Zé Lelé, Primo Zeca, Rosinha, Denise.
Local da História: Vila do Poço (vila abandonada comprada pelo Nhô Lau pra expandir suas plantações)
Personagens secundários: Nhô Lau e E.T.s
Preview: http://bit.ly/PreviewTMJ83
Fala, Maurício: http://bit.ly/FalaMauricio83
Resumo da trama (feita pela revista):Chico Bento convida a Turma pra passar as férias na roça, mas o que era pra ser apenas uma viagem tranquila, transforma-se numa incrível jornada em busca da misteriosa Cidade Perdida dos Incas. Em meio a uma fantástica aventura repleta de ação e suspense, nossos heróis acabam despertando um segredo aterrador, oculto há milhões de anos, e descobrem quem são os verdadeiros herdeiros da Terra.
Resumão: Chico está tentando descobrir porque o solo da vila do poço, a qual Nhô Lau comprou, não é boa pro plantio. E com isso pede ajuda a seus amigos, principalmente Franja, o qual é experiente no assunto.
Depois de fazerem um tur pela vila abandonada, descobrem um poço, ande o mesmo, é um artefato muito antigo, aonde a própria vila abobrinha cresceu ao redor dele. Mas pra esquentar o clima, Zé Lelé acha uma de artefato inca, aonde isto leva eles para uma grande aventura.Só que a Rosinha possuía um outro, o qual descobriu um botão no qual ela aperta e desperta seres extraterrestres.
Dai que Franja decide, encontrar a perdida estrada dos incas, e desvendar este misterioso mistério, aonde dão de cara com os extraterrestres e descobrem que os mesmos são os Herdeiros da terra, será mesmo?
Na próxima edição:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo