19 de jun. de 2015

Capa da TMJ #83 revelada! Herdeiros da Terra


Sinopse : Chico Bento convida a Turma pra passar as férias na roça, mas o que era pra ser apenas uma viagem tranquila, transforma-se numa incrível jornada em busca da misteriosa Cidade Perdida dos Incas. Em meio a uma fantástica aventura repleta de ação e suspense, nossos heróis acabam despertando um segredo aterrador, oculto há milhões de anos, e descobrem quem são os verdadeiros herdeiros da Terra.

Não gostei desta capa! Eu adorei! Ela está extremamente perfeita, um tipo de indiana jones, mas na versão TMJ, mais muito muito mesmo perfeita, o nome do titulo da revista está igualzinho ao do filme, veja:
O que achei de cada personagem:
- Chico Bento:  Como todo mundo disse, nesta aventura o Chico parece que está sendo desenhado mais "Bombadão", mais forte, mais sarado, assim que eu gosto, o Chico desde que lançaram a CBM ele é forte e musculoso, mas com o decorrer dos ilustradores, ele fica fraco, muda a cor da luz de seus cabelos, tom da pele, e outras coisas;
- Mônica: Continua a mesma "bostinha de sempre", não é que eu não goste dela, mas fazem ela com esse nariz empinado, com cara de patricinha, mas mesmo assim ela está bonita. Sem falar que sua camisa tem algo a ver com a banguela do filme " Como Treinar seu Dragão" confira a foto abaixo:
 
- O Docontra: Que sempre é o mesmo, confiante, esperto e divertido, na minha opinião um namorado descente pra Mônica, ao contrário do Cebola que a trai todas as vezes!;
-O Franja: Não tenho muito pra falar dele, mas o desenho está muito bem feito, não está magricelo, e está com uma aparência mais adulta; 
- O Zé Lelé: O Zé está o mesmo, não muda nada.
- O Primo Zeca: Este sim, está com uma cara de explorador, com seu chapéu de  indiana jones;
- A Rosinha: Do mesmo jeito, mas parece que resolveram mudar seu visual e colocar uma blusa nela;
- A Denise: Sempre mudam a cor do olho, do cabelo... Agora me fala, será que ela vai no salão de beleza a cada edição que passa ela muda o visual, vai entender esses ilustradores!

E agora tenho que mostar o incrível teaser oficial desta edição, que deixou todo mundo de queixo caido! Muitooo Lindooo!!!!

 
Em breve teremos wallpapers, e pngs desta edição, e o blog ficará todo estilizado sobre esta edição muito foda!


16 de jun. de 2015

Como conservar a sua coleção


 Pessoas que assim como eu, gostam de colecionar HQ's, mangás e principalmente deixa-los a mostra na estante correm o risco de que as páginas fiquem amarelas e as edições sujem com o pó. Por uma questão de conservar e cuidar das edições que tanto nos custam para obtermos eu vim mostrar para vocês como eu faço par conservar. Segue abaixo o passo a passo:

1- Você irá precisar de basicamente três coisas:
  • Tesoura.
  • Filme de PVC (Você encontra em qualquer supermercado).
  • As edições.


2- Estique o Filme de PVC sobre uma faces da edição. Depois vire a edição, esticando o filme sobre o outro lado.


3- Corte o filme deixando uma sobra dos lados. Acerte com a tesoura o filme que sobrou nos três lados da revista.


4- Vire as sobras para trás da edição, selando a revista.


 Desta forma a edição ficará bem protegida e conservada, assim você poderá colocá-las a mostra na estante sem se preocupar. O resultado é demais.

15 de jun. de 2015

Site Oficial da TMJ lança competição ‪#‎CostumizeoSite‬


Algumas semanas atrás a page do Facebook oficial da Turma da Mônica Jovem trazia um concurso, aonde o fã da turminha, criava um fundo pro site sobre a edição #82 da revista, e o melhor deles seria colocado no site oficial.
A page também divulgou o molde de fundo a ser usado (clique aqui), e a Rashtag #‎CostumizeoSite‬ para postar os fundos! Confira o ganhador dessa primeira vez abaixo:
O ganhador foi o Victor Gabriel (clique para ver o perfil dele)o fundo feito por ele está ai acima, realmente o fundo ficou lindo mesmo, foi muito merecido a vitória. Mas pensava meio diferente que eles fossem destacar o nome do ganhador no site ou dar os créditos. Andamos procurando e não achamos, mas deixa pra lá.
Também tentamos fazer um ás pressas pois já estava no final do concurso, mas sem sucesso, não ficou realmente bom, porém participamos kkk em breve num próximo talvez teremos sucesso! kk
Pra falar a verdade este concurso, (acho eu) foi só pra não deixar o site abandonado, como estava antes, e ter mais visitas, por lá, porém algumas coisas estão como estão, por exemplo as paginas: Downloads, sem atualizações desde 2010 (acho eu),Galerias, wallpapers desatualizados, Videos, antigos , Interação, Blogs aonde não atualizam (existe blogs de lá que nem existem mais!), Personagens, (todos da primeira versão! e cadê os outros? e os do Chico Bento Moço?), e muitas outras coisas!
Mas não deixem de participar do próximo concurso! Eu já estou com idéias na cabeça e vocês?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo