30 de dez. de 2015

Chico Bento Moço #28 - Em Nome da Honra


Olá, Povo Tudo Bem com vocês? Comigo está Ótimo. Como passaram o Natal,espero que muito bem! Mas isso não interessa no momento rsrsrs, o que interessa mesmo é a nova CBM que está já nas Bancas, que traz dois personagens muito curiosos, que pelo que parece só vamos conhecer -los quando tivermos em mãos esta mais nova edição! Repararam uma coisa? O Chico está gostando mesmo deste estilo, camiseta vermelha xadrez, tanto que nem tira de uma edição pra outra (ainda bem que isso é gibi, se não imagina o CC dele kkk), ou se não a grana não tá dando pra comprar mais camisas kkk, (#VaquinhaPraAjudaroChicoaMudardeCamisa), acho que a galera da equipe da revista não desconfiou disso, só nos resta esperar se na edição próxima ele virá com esta mesma camisa kkk.
Mudando um pouco de assunto, a quarta capa está bem legal e desenhada, mandaram bem neste navio, e nas ondas, estão praticamente bem reais, ao contrário da capa, mas tudo bem!
Quer saber mais detalhes desta edição? É só conferir a ficha técnica abaixo!


Edição:#28
Titulo: Em Nome da Honra
Editora: Mauricio de Sousa Editora
Distribuidora e publicação: Panini Cosmics e Planet Manga
Enredo: "O que parecia ser um fim de semana tranquilo numa cabana no lago, se transforma numa noite de pesadelo para Chico, Hiro e seus amigos. Qual será o mistério sinistro em que Chico se meteu desta vez?"
Segunda e Terceira Capa:




Na Próxima Edição: "Chico Bento está vivendo uma nova vida e um casamento surge no horizonte. E agora? 
Como fica seu amor pela Rosinha?"

Créditos da Imagem Isaque Pinheiro - Via Opinião TMJ
Ainda não satisfeitos? Tem um video com criticas, opiniões e sugestões, do nosso parceiro Opinião TMJ, que manda bem no assunto, mostrando o que o público acha desta edição e o que ele também acha, além de muitas outras coisas! Que dar play e conferir? O vídeo segue abaixo:




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo