15 de jul. de 2015

Desenhos incríveis da linha de Cadernos da Turma da Mônica Jovem 2016 + pngs by Lucas Luan

Olá gente! Desta vez venho falar dessas fofuras de caderno que a Gráfica São Domingos fez e postou no Facebook nesta segunda feira (dia 13), eles são da coleção 2016 , estreando a Mônica e a Magali, ambas com seus animaizinhos de estimação (é menos a Mônica o Sansão é de pelúcia), cada uma com seu charme especial e um moleton com orelhas dos respectivos bichinhos (acho fofo de mais!!!). Todo mundo tava comentando (Nossaaaa! que coisa mais lindinha! Quero todos os cadernos e tals...). Porém tudo não é perfeito! Queríamos a imagem dos cadernos em tamanho real, pois é claro né gente, como vamos fazer pngs e montagens com essas minusculas quase microscópicas capas de caderno? Num tem jeito né!
Daí que o meu amigo (já conhecia ele antes rsrs) Lucas Luan do blog TMJ Diversidades (clique no nome e visite esse reino de pngs rrss) resolveu redesenhar os cadernos e ainda fazer png deles (u.u). O resultado foi incrível! Ficou realmente igualzinho ás capas mesmo! E ainda ele fez os pés e sapato que não tinha no caderno! Confira os pngs abaixo (aproveitem e salvem na sua pasta pois eles são tão lindinhos :)!! )

Lindos né? Repare que tem duas Magali pois no caderno as luzes do cabelo dela são Marrom que nem a da Mônica mas no gibi elas são azuis, ai quem decide é você na hora de baixar rsrs!
Ah reconheceu o nome Lucas Luan? é esse mesmo que tá fazendo a capa da nossa Abobrinha News especial que você confere logo logo! Está linda a capa e vou te contar um segredo dela: Tem o Chico e a Mônica numa montanha russa! Rsrsrs isso não é mais segredo, você pode ver o rascunho dela abaixo! Mas ela finalizada e colorida você só confere no dia da estreia da revista!

Gostou do post? Então comente!

Um comentário:

  1. QUEEEEEEE???? LUCAAAS LUAN VAI FAZER SUA CAPAAAAAA??????????? VAI SER BOMBASTICAAAAAAA AQUELE LINDOOOOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo