25 de dez. de 2014

Dowload Envelope Chico Bento - Exclusivo Central CBM

* Você também poderá ao envés de fazer o Download, salvar a imagem acima no seu computador,
ou acessar a página de Downloads do blog para ter esse envelope e demais arquivos exclusivos do blog! 

23 de dez. de 2014

SORTEIO TMJ #74 - UMBRA


Finalmente, chegou a hora de realizarmos o 1º Sorteio do Blog/Página Central CBM. Realizada pela página Central Chico Bento Moço e Canal Opinião Turma da Mônica Jovem, É muito simples de participar. Basta seguir as regras:

1- CURTIR A PÁGINA: https://www.facebook.com/blogcbmoco?ref=ts&fref=ts
2- CURTIR A PÁGINA: https://www.facebook.com/OpiniaoTMJ?ref=ts&fref=ts
3- SE INSCREVER NO CANAL: https://www.youtube.com/user/OpiniaoTMJ
4- CLICAR EM "PARTICIPAR" NO LINK DO SORTEIO: CLIQUE AQUI!!!
6- COMPARTILHAR ESTA IMAGEM NO FACEBOOK EM MODO PÚBLICO E MARCAR TRÊS OU MAIS AMIGOS QUE CURTEM TMJ OU CBM (QUANTO MAIS MELHOR).
LINK DA IMAGEM: https://www.facebook.com/blogcbmoco/photos/a.286404938198073.1073741828.284973645007869/369581846547048/?type=1&theater

MAS AINDA TEM AS CONDIÇÕES EXTRAS. Se você for SORTEADO ainda vai ter que nos apresentar os códigos que foram soltos no decorrer do tempo no blog/página. Para ajudá-los vamos dar algumas dicas de onde você pode encontrar estes códigos:

1º CÓDIGO - Edição nº 1 Abobrinha News
2º CÓDIGO - Enunciado da postagem da "História criada pelos fãs"
3º CÓDIGO - Postagem de terror no blog, Se você tem medo....

Bem simples... Muito fácil de encontrar. Espero que consigam. 

19 de dez. de 2014

Capa da nova CBM #17 - O Desaparecimento das Abelhas

Chico precisa ajudar a solucionar um dos maiores mistérios da ciência moderna:
O desaparecimento das Abelhas.
Gostou da capa? Nós aqui amamos! Comente:




18 de dez. de 2014

Nova Edição CBM #16 - Balada à fantasia


Capa muito bonita, adoramos o novo traço da Revista feito pelo novo desenhista da MSP, que chama:José Aparecido.
Muito Caprichoso, esse artista!

REFERÊNCIAS EM CBM : GROOT


PÁGINA 31

Estou começando um quadro novo aqui no blog que se chama: "REFERÊNCIAS CBM", neste quadro vamos relatar as referências a Personagens, séries, filmes etc na revista do nosso querido Chico Bento Moço.
 Para começar, vamos falar sobre uma referência feita na edição 15 Balada á fantasia ( Que por sinal esta recheada de referências com tantos personagens se fantasiando de outros) quem não leu ainda pode conferir a edição CLICANDO AQUI.
 Ela se encontra na página 31 da revista e faz referência ao personagem Groot de Guardiões da Galáxia. (Que por sinal eu gosto muito, já li todas as HQ's e assisti o filme, super recomendo).
 Vamos então falar sobre o personagem:

 GROOT

Groot é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado por Jack Kirby, Stan Lee e Dick Ayers.
Uma criatura com a aparência de uma árvore humanóide, Groot apareceu originalmente como um invasor que pretendia capturar os seres humanos para experimentos científicos Groot só diz: Eu sou Groot. (Sim, esta é a sua única fala).



PODERES E HABILIDADES: 

  • Absorção de matéria orgânica: Groot pode absorver madeira como alimento, com a capacidade de reconstruir-se e aumentar a sua força. Ele pode controlar árvores, utilizando-as para atacar os outros, e também ter resistência ao fogo. Ele é capaz de germinar massivamente, aumentar sua massa, mas também inibir severamente o seu movimento.
  • Força: Groot como uma forma de árvore fornece-lhe grande força limitada apenas pela quantidade de madeira que ele é capaz de absorver.
  • Durabilidade: a pele de Groot é composto de madeira densa, durável o suficiente para torná-lo imune a maioria das armas convencionais, incluindo armas de fogo e fogo que consome a maioria das madeiras.
  • Manipulação de plantas: Groot pode animar árvores e plantas ou mesmo comandar uma floresta inteira para lutar como um exército improvisado.
  • Regeneração celular: Groot foi aparentemente morto em três ocasiões, cada vez se regenerou ​​a partir de um ramo.


  • Intelecto de Gênio : Devido à linhagem nobre de Groot e ser o herdeiro de uma casa real de elite, Groot recebeu a melhor educação dos mais talentosos tutores. Ele é muito inteligente e tem uma enorme compreensão da quase dimensional engenharia super- posicional.

já da para ter uma idéia né. Para saber um pouco mais continue lendo em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Groot

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo